LISTINHA DE METAS DOISMILEDEZESSETE

janeiro 02, 2017

  Oi !

Ano retrasado (2015) eu fiz uma lista de metas pra cumprir em 2016 que escrevi inclusive em uma nota fiscal enquanto eu viajava pelo nordeste de ônibus.
Como prometido, vou fazer de novo esse ano falar o que eu já consegui cumprir (GRAÇAS A DEUS PLAU)


LISTA 2016




Viajar:   No começo do ano mesmo, fui pra Alagoas e pro Ceará, em Julho passei na Bahia na época de São João. (Dois três lugares indico irem para Fortaleza- CE lá é 10/10 meus amiguinhos).

Beber/Fumar:  Parei com os dois desde Julho, parei pra perceber que viciar em CIGARRO em pleno ano de 2015/2016 não faz sentido algum até porque é uma droga que não da barato nenhum, não faz sentido usar, que fede e mata pra caramba. Então pra que fumar algo só por achar charmoso e fotogênico sendo que se eu for pra esquina comprar pão eu começo a tossir igual um velho?  
  Bebida eu parei pra fazer uma experiência: Se eu parasse de beber e parasse de achar balada, festas legais, eu pararia de beber e de ir pra baladas e festas "legais". Percebi que além de odiar o gosto de bebida (Sempre odiei) percebi também (pois sóbria) que odiava os roles que estavam cheios de cabrungo, 10 mil pessoas em um lugar só, todo mundo pulando soados, usando jaqueta em um calor de 30 graus num lugar fechado, mina babando por um bando de cara nadave só porque é famosinho na internet, muita música podre sendo tocada e o pior, quando eu bebia eu não percebia nada disso e até gostava de ouvir as músicas !!!!! 

Tatuagem: Fiz só uma, um cacto atrás do braço (inclusive tenho que retocar) 

Pintar meu cabelo: Pintei ele de loiro (me arrependi) pintei de rosa (me arrependi tb) ou seja, tenho que saber que só vou gostar de mim quando estiver morena. 

Namorar: Tive um rolo com um cara no ano de 2015, achei que daria certo namorar, deu, durante 10 meses ai não deu certo mais e terminamos ano passado mesmo.

Arrumar um trampo: No dia 15 de janeiro, meu aniversário, comemorei indo 8 horas da manhã pra uma entrevista de emprego, fui chamada no mesmo dia (RH MAIS RÁPIDO DO MUNDO) e fiquei lá durante três meses por várias razões, uma delas era o fato da minha depressão na época bem forte me atrapalhar em absolutamente tudo 

Faculdade: Comecei no segundo semestre do ano de 2016 fazer Design Gráfico porque fiquei o começo do ano todinho convencendo meus pais que seria design e pronto. Eles concordaram mas meu pai ainda torce pra eu trancar e começar medicina !!!

Sair mais: Depois da minha experiência NÃO BEBER PRA VER SE OS ROLES ERAM DE FATO DAORA eu parei de sair pra lugares fechado com música alta e gente que se veste tudo igual, comecei a sair pra casa de amigos, restaurante, barzinhos, cinema, qualquer coisa que não me fizesse ficar até as 5 horas da manhã esperando o metro abrir !

Parar com antidepressivos:  Parei em julho GRAÇAS A DEUS de tomar os remédios, abandonei terapia e idas ao psiquiatra (odiava meu psiquiatra) e hoje to muito muito melhor. 

Ajudar pessoas/baby animals: Não tanto quanto gostaria






  Esse ano, por alguma razão eu sei que as coisas irão dar certo !!!!!!!!!!!!!! 
  E como feito ano passado, esse ano vou falar das coisas que deram certo aqui 


MÚSICA DO ANO:

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts