Coisas que aprendi em 2016:

janeiro 03, 2017

  Esses dias eu estava tentando lembrar dos momentos realmente bons do ano passado, foram bem poucos os dias que me foram bons de fato, lembro que na época da escola (embora uma época recente) eu tinha momentos mais marcantes que hoje em dia, na faculdade por exemplo são tantas as responsabilidades e a vontade de me dedicar mais que esqueço de rir de memorizar momentos legais por lá. Muita gente vai pra faculdade pra beber ao invés de entrar no campus, vai atrás de ficar olhando as pessoas de lá afim de arranjar alguém pra sair, eu nunca parei pra fazer essas coisas, ou eu estava dormindo na sala, ou comendo ou tentando focar nas aulas de produção de imagem (o que raramente eu conseguia).
  Mas a minha tentativa de lembrar das coisas que aprendi funcionou, marquei em um caderno que tô usando como um """"diário"""" na intenção de passar meu tempo escrevendo mais e me preocupando menos com as coisas lá fora.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts