EVERYTHING ABOUT MY HAIR:

março 22, 2016

  BOM DIA MENINAS LINDASSSSSS!!!!!!!!! XD



  Hoje resolvi falar de algo meio diferente do que falo por aqui. Não sei porque mas segui o conselho de uma amiga e vim falar um pouco sobre mim, mais especificadamente sobre meu cabelo.
  (Tava sem ideia de algo novo pra falar aqui no blog e minha amiga (te odeio muito Beatriz) mandou eu falar sobre meu cabelo, cuidados, etc. Então se você odiar, não me culpe, o instagram dela é @be.atriiz).

Não sei por onde começar acho que esse post vai ficar um lixo, mas ok. 

  Decidi descolorir meu cabelo do nada, não tinha muita ideia do que queria fazer nele. A principio queria pintar metade rosa metade roxo (sério) mas acabei desistindo da ideia porque tava afim de arranjar um emprego na época né. Foi quando vi uma foto de uma garota no instagram e na hora me deu vontade de fazer algo parecido com o dela porém meu cabelo é cacheado então fiquei com medo dos cachos, que estão em transição inclusive, desmanchassem e não ficassem do jeito que eu queria, mas mesmo assim arrisquei.
  Duas semanas antes de descolorir eu comecei hidratando pra não danificar muito os fios, acho que foi uma escolha certa, até porque meu cabelo é bem fino e a tendência era danificar e muito. 
  No dia da descoloração eu fiquei com um puta medo achando que meu cabelo ia derreter e fosse ficar igual a isso. e eu fosse ficar igual a isso.
  Deu tudo certo, porém não é só fazer descoloração e esquecer do cabelo, rola todo um cuidado desgraçado pra deixar ele o menos seco possível.

 A dica é simples mano, não tem muito segredo, procura sempre, toda a semana estar hidratando o cabelo senão ele vai secar e ficar um lixo.
 Compra hidratante roxo, daqueles bem roxo mesmo (deixa de 5 a 15 minutos no cabelo), evita comprar shampoo, mesmo que roxo, em qualquer perfumaria, senão o resultado não vai ser bom o suficiente. 
Evita lavar o cabelo com água muito quente, e isso serve pra qualquer tipo de cabelo na verdade.
NUNCA compre shampoos coloridos (rosa,azul,amarelo,laranja) senão o cabelo vai ficar numa tonalidade laranja bem escrota.
 Se puder comprar produtos sem uso de sal também vai ser uma boa.
Pelo menos uma vez por mês tem que ir ao salão mesmo se você hidratar em casa.

DIQUINHA DE PRODUTINHO:

Vi uma @ no instagram comentar sobre o produto MORTE SÚBITA da marca LOLA COSMETICS, ela tinha falado que era um produto ótimo e que tava salvando o cabelo dela por conta de descoloração, fiquei curiosa e acabei comprando ele recentemente, e sim, recomendo porque é de fato muito bom.


 Não posso esquecer de comentar que, meu cabelo ficou com os cachos bem mais soltos que o normal, tenho que usar produtos pra definir mais os cachos senão ficam ralos, uso um produto também da marca LOLA COSMETICS, o CURLY WURLY 




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts