RECESSO

maio 24, 2018



 Oi.

  Faz um tempo mas acho que voltei. Não sei se vai durar muito a minha volta, enjoo das coisas com facilidade mas geralmente sinto falta delas na mesma proporção, então não vou prometer minha volta completa aqui, mas também não vou deixar de lado esse blog não.

  Não tenho muito o que falar mas tenho algumas coisas à mostrar aqui. Esse tempo que fiquei longe eu li, assisti e ouvi muita coisa boa, então sinto-me confortável dividindo tudo com vocês.
(SERÁ QUE AINDA TEM ALGUÉM AQUI?)


 LIVRO: MILK AND HONEY




 O hype desse livro ano passado foi anormal, em tudo eu o via, fiquei curiosa e decidi comprar (a versão original em inglês) e sim, livro é muito bom, de fácil leitura e com versos que me identifiquei muito. Vale a pena comprá-lo.


FILME: CALL ME BY YOUR NAME


  Um dos primeiros filmes que assisti esse ano, acho que você sabe sobre o que ele se trata, até porque quando lançou foi um alarde em todas as redes sociais, mas se não sabe de que filme estou falando vamos lá....
  O filme mostra a intimidade de dois rapazes,focando principlamente na vida intima de Elio como um jovem de 17 anos dos anos 80 que começa a se descobrir e viver seu primeiro amor...
  Fotografia simples, mas não ruim, com atores comprometidos em seus papéis e que fizeram bem seu trabalho, principalmente o Chalamet , me apaixonei por esse ator assim que o vi.

ANIME: KIMI NO NA WA (YOUR NAME)


  Um anime visualmente lindo que mostra bem a cultura japonesa, mostrando o Japão em seus dois extremos culturais mas sem pecar no roteiro, que por sinal é de grande criatividade e único trazendo dois personagens cativantes e bem trabalhados, não é atoa que foi campeão em bilheteria.
  Makoto Shinkai, criador do anime vem nos mostrando trabalhos incríveis então se assistir a esse anime, não hesite em assistir os outros filmes feitos por ele.


ÁLBUM: DARKNESS AND LIGHT, JOHN LEGEND

  Um dos meus artistas preferidos, acompanho seu trabalho desde novinha e nunca enjoo de sua voz. Não poderia deixar ele de lado nessa lista, até porque seu projeto nesse álbum está incrível e com certeza chega no nível de seus álbuns anteriores. Ouça:





ÁLBUM: TRANQUILITY BASE HOTEL & CASINO, ARCTIC MONKEYS

  Um amigo me deixou viciada nesse álbum, também acompanho esses caras faz um tempo mas não me emocionei tanto quando soube da estréia de um álbum novo. Via o AM como uma banda de um álbum só mas me enganei, fizeram um trabalho muito bem feito nesse álbum e definitivamente tá no repeat.





BROCKHAMPTON

 Conheci eles essa semana e eu não paro de ouvir. São três álbuns cheios de músicas fodas num projeto único e muito bem trabalhado. Li um pouco sobre esses caras e achei genial como tudo aconteceu, mais pra frente eu posso falar sobre eles por aqui.







 MÚSICA: JAPANESE DENIM, DANIEL CAESAR

  Um dos artistas que descobri esse ano e está sendo um dos meus preferidos atualmente.






YOUTUBE: CANAL QUADRO EM BRANCO

 Eu tô viciada nesse canal, e vale muito a pena você ver o que eles fazem, juro que não tem banheira de Nutella.




 VÍDEO: ENTÃO TÁ, PAOLA, FOI ÓTIMO DE JOUT JOUT:

   Apenas assistam:

   


  LINKS  





 Acho que por hoje é só pessoal. (:

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts