......................

junho 13, 2018




 Deitei na minha cama com a janela aberta e o vento frio passando por ela. Na minha cabeça esse descanso físico passou minutos mas foram horas nessa situação. Deitada. Olhando pro teto e cansando minha mente com perguntas complexas. 

  Me veio diversos questionamentos, dúvidas que eram respondidas e em seguida refutadas. Me perguntava e me respondia, respostas essas que eram sempre vazias e por conta disso nulas. 

  "Será que eu vou realmente ser uma mulher calejada emocionalmente?"
  "Será que vou esquecer o meu passado e tentar algo novo em um futuro próximo?"
  "Será que o que ele um dia me fez vai ser só uma lembrança escura que não me afetará em nada emocionalmente um dia?"
  "Será que um dia eu não vou ter medo de amar alguém?"
  Nesse momento não obtive respostas. Quanto mais pensava mais dúvidas passavam na minha mente.

 Meu maior medo hoje como mulher é amar alguém em um dia e em questão de pouco tempo essa pessoa se tornar um completo desconhecido pra mim.. São dois extremos em uma situação só: amar e admirar e em seguida ter medo e repulsa. 

 Outro dia me veio outra pergunta: "como vou amar alguém de novo sem me amar completamente?". Essa veio com resposta  logo em seguida, sem refutamentos, sem questionamentos em cima dessa pergunta: Não tem como amar alguém de novo sem me amar completamente.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts