A PERGUNTA É? POR QUE MUDEI TANTO O BLOG AGORA?

março 19, 2017



  Incrível como em pouco tempo conseguimos mudar tanto né? Nossos gostos, nossas ideias e opiniões se diferem com tanta facilidade que podemos dizer que isso já faz parte de nossa personalidade própria. Bom, digo isso pela minha vida e minha personalidade.
  Ultimamente leio muito, vejo muitos documentários, saio pouquíssimo e somente com pessoas que eu sei que agregam valores na minha vida. E isso tudo era algo que não fazia parte da minha vida ano passado e nos anos anteriores.
 Os lugares que frequentava e as pessoas (claro que não todas mas sua grande maioria) eram fúteis, tentando mostrar ser pessoas que no fundo -mas nem tão no fundo assim- elas não eram e isso foi me fazendo observar com mais clareza que as pessoas que estão ao seu redor REALMENTE te influência sim e quem diz o contrário ou é burro ou tá mentindo pra si.

  Hoje não vivo mais um relacionamento amoroso, não tenho tantas amizades e to focada pra caramba em algo: FACULDADE e antes pra quem me conhece bem sabe que nunca fui de me focar em nada.
 Abandonei um blog que tinha várias visualizações pra "reformá-lo" sem pretensão alguma de mais views ou algo do tipo, afinal aqui pra mim é uma espécie de relicário, diário, e pra quem sabe o que é isso também sabe que quase ninguém lê.
 Faço isso com uma única intenção: GOSTO DE ESCREVER E GOSTO DE TER UM BLOG/SITE PRA MIM e não a procura e visibilidade em meio as mídias sociais !!!!

  Então quem achar esse blog quase que secreto (mas nem tanto) pode vir ver quase que os mesmo conteúdos porém vão perceber uma certa diferença aqui.

________________________________________________________________________________

 Excluí algumas postagens e irei postar alguns conteúdos novos aqui também <3 blockquote="">

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts