UM DOCUMENTÁRIO SOBRE O GOSHA'S GANG

março 27, 2017


 Jovens  russos narrando suas vidas, o que fazem, o que gostam, como se vestem, seu cotidiano em si, mesmo cada um residindo em locais diferentes do país (Divnogorsk e Krasnodar por exemplo).


 A intenção do doc é mostrar mais profundamente como é o estilo de vida dos jovens e como Gosha conseguiu unir todos eles para fazerem parte do Gosha Rubichinskiy's teen gang.





_________________________________________________________________________________









Fotos tiradas por Stas Galaktionov num role dos modelos logo após o desfile AW17 que disse:




Quando eu vim para a festa eu senti como se estivesse em um filme russo dos anos 80/90. Para mim, foi uma experiência rara - é muito diferente de tudo o que você veria nas capitais da moda. A música estava incrível, o grupo também. Acho que todo mundo ali se sentiu assim e eu me lembro de ter ouvido alguém dizendo: 'Olhe para isto! É a nova Rússia! Essa nova geração em breve criará suas próprias coisas.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts