COMPILADO DE FOTOS #2

maio 03, 2017


 Recentemente fui pra duas exposições em um dia só (Expo de algumas fotografias tiradas pelo Henri Cartier-Bresson  e alguns quadros feitos pelo J. Borges que com certeza irei falar sobre suas obras aqui no meu blog heheh) e também passamos no Masp para ver algumas obras de Picasso, Van Gogh, Toulose Lautrec (MA FAVORITE) e Renoir ! 
 Tirei algumas fotos do meu caminho até os lugares e de lá também : 





Um dos quadros que mais amo do J. Broges é com certeza o Coração de Mulher e abaixo do quadro tem um cordel (espero que saibam o que é isso) também do artista com uma história lindinha sobre o Rogaciano e a Angelita.




A escultura não sei de quem é nem parei pra ver nada sobre só fiquei olhando ela dormir parece eu no ônibus voltando da faculdade de manhã. 
Essa segunda obra das duas menininhas é do Renoir que foi UM GÊNIO e amo demais suas obras.
Terceira é uma obra de 1944 do Portinari.









Fotos bem randômicas tiradas no MASP 









Aqui já é na exposição do Henri Cartier e acho que ainda da pra vocês irem lá apreciar tanta fotografia linda. 










You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts