THE FIRST MOTHAFUCKING POST

outubro 15, 2015



Tenho o costume de sempre procurar registrar as coisas que gosto, penso e vejo, seja registrando por foto, desenho ou até mesmo só escrevendo.
 Por conta disso, resolvi criar esse site apenas voltado pra falar de coisas que eu realmente gosto pra ocupar mais a minha mente.
Não criei esse blog de beleza, um blog 100% voltado a isso com unhas da semana e look do dia, criei esse blog pra postar conteúdos diferentes aqui, algumas fotos que eu tirei, vídeos, música que gosto, talvez um textão que eu sei que ninguém vai ler, but ok. 
 Enfim, espero que entendam que to fazendo isso porque gosto de escrever, mesmo nao sendo uma ótima escritora e que costuma errar nas vírgulas, pontuações e afins, porém, meu blog minhas regras.........!!!!!!!!!!!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts