PLAYLIST #001

outubro 18, 2015

 Pra quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa 100000% viciada em música, to sempre com fone de ouvido e mano, eu acho que daqui uns 4 anos minha orelha vai cair mas OK !!!
 Sempre gosto de ficar procurando novos cantores pelo spotify/soundcloud e amo d++++ quando algum amigo meu me indica alguma música/cantor.

 por conta disso, resolvi compartilhar algumas músicas com os meus vinte milhões de leitores, vai saber se vocês não são assim como eu, pessoinhas de bem que amam indicações de músicas boa e que reza pra um dia ter grana pra assinar o premium do spotify....!!!!


Curious (Kilo Kish)-Stay Ready (Jhene Aiko)- Warm Wind(SZA)- A place like this (Majid Jordan)-Cherry Coffe(Kelela)- Wrong(Kilo Kish)- Wanders of the wind(The internet)- Hiiijack(SZA)- Smoke & Mirrors(Tokimonsta)- Amor (Raury)- Jealousy(Roy Woods)- Higher(SBTRKT)-Sirens(Gallant)



Pra quem quiser, me indiquem músicas novas pelos comentários ou redes sociais e quem sabe pode tá por aqui como música favorita, ta bom? Então ta bom!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts