PLAYLIST #005 DA SAUDADE:

dezembro 19, 2015




 Última Playlist do ano, e já avisando que não coloquei muita música nessa playlist porque sei que a maioria dos usuário de droga que visita meu site não escuta nem metade do som, Então coloquei as músicas que eu mais curti esse ano e algumas indicações também





Da uma atenção a mais na segunda música abaixo, tá sendo uma das minhas favoritas do ano <3



  Gostaria de avisar que a minha psicóloga pediu pra eu tá viajando o final do ano, então, obedecendo as ordens médicas eu to colando pro Nordeste essa terça feira, e pra cagar mais ainda, eu vou de ônibus porque minha grana não cobriu a passagem da Tam, tá caro pra caralho, Então se eu demorar demais pra postar alguma merda aqui, é porque certamente eu morri afogada em alguma praia.
  Antes de ir embora, tô desejando ai um feliz natal pra você mãe, porque só você que tá lendo isso. Beijos !!!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts