PHOTO DIARY #001 - Festival Batuque SESC Santo André, Joey Bada$$

dezembro 17, 2015

 Antes eu achava que era  a pessoa mais azarada do mundo, porém esse fim de semana me mostrou o contrário.

 Fui no Festival Batuque no SESC Santo André no sábado e domingo, e lá teve show do RZO, BNegão,Ogi e do menino Joey Bada$$. Sou fã pra caralho do Joey e não pude perder a oportunidade de ver um show dele principalmente por ser tão pertinho de casa. 
 Colei la no sábado bem cedinho e fiquei na frente, fiquei 10 mil horas de pé mas suave. Foi muito foda ver a Negra Li de perto, que mulher maravilhosa.
  No domingo eu fui, e no começo foi pior que levar um murro na cara, tava cansada e por vários motivos pra mim aquele dia tava sendo uma bosta. Tinha pensado mil vezes em ir embora mais cedo, mas acabei desistindo da ideia por causa dos meus amigos. 
  Depois de ficar um bom tempo no meio de todo mundo, batendo cabeça e gritando que nem uma retardada no show do BNegão, eis que me aparece um migo que me salvou descolando uma pulseira pra ficar na parte da imprensa tirando foto e cantando na frente do menino Joey, eu quase matei ele de tanto abraçar. 
  Fui lá pra frente, começou o show e mano, que foda poder ver  o Joey Bada$$ de pertinho um lugar que todo mundo no evento queria estar. E pra melhorar mais a situação, o cara logo chama as ladies pra subir no palco, lógico que eu fui a primeira a subir, tudo bem que eu dancei que nem uma retardada lá na frente mas foda-se, eu tava no lado do joey e o segurança nem me barrava, que segurança suave, valeu segurança !
  Quando a gente tava saindo de lá, peguei a câmera que deixei com o meu amigo e perguntei pro fotógrafo do Joey se eu podia tirar algumas fotos no backstage. E pra minha surpresa o cara disse SIM, eu fiquei no backstage tirando foto da bunda do Joey cara. Geral queria estar no meu lugar, menos na parte que eu fui expulsa mas ok.
  Tá, sem mais delongas, vou mostrar aqui um vídeo curto do show e alguns registros que fiz. 
  



Nessa hora aqui eu nem chorei, só fiquei tremendo 






Tudo bem que eu não sou nenhuma fotografa profissional né. Mas senti mó orgulho de ver elas, sem contar que me faz lembrar pra caralho desse dia. 



O vídeo ta tremido porque eu tava nervosa voces me perdoa né ?


You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts