PLAYLIST #007

fevereiro 24, 2016

  Muito boa tarde a todos os leitores meus bebe lindo. Hoje trago AQUELA maravilhosa playlist com várias música que eu to amando escutar e vou obrigá-los a ouvir a partir de agora.

  Antes de mostras as músicas eu queria que vocês parassem um pouco pra refletir na obra de arte a seguir 


  Ficou tão fofo meu af que ódio de mim sou foda. Enfim, agora abaixo ta adivinha o que ?Isso mesmo, as música porra ....!!! 








      Mano se liga nessas músicas adicionadas pelo soundcloud, sério, vale a pena escutar todas (principalmente a terceira e quarta da lista do sound, que inclusive vou fazer um post separado com músicas dessas mina)
  Antes de me despedir, baixem o álbum The Life Of Pablo do Kanye West no The Piratebay porque  vale a pena pra caramba, o álbum não é só um simples álbum, é uma obra de arte  !!!!!!!!1


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts