LISTINHA DE METAS DOIS MIL E DEZESSEIS

janeiro 20, 2016

  Queria dizer que eu deveria ter feito esse post alguns dias antes mas tá muita correria na vida de Laura Guedes porque arranjei um trampo, e quando eu não to trampando eu to dormindo, ou saindo pra beber algum álcool barato ou dormindo também né, sempre bom dormir várias vezes. Enfim....
  Eu to afim de mudar  algumas coisas da minha vida, to tentando desde o dia 2 de janeiro de 2016 e até aqui tá dando certo pra cassete.
 Segue em anexo uma lista de coisas que eu TENHO QUE CONQUISTAR ESSE ANO eu to me obrigando a isso, é um desafio e espero conseguir hehehehe



  Peguei essas coisas em uma lista que fiz em uma nota fiscal de algum mercado em Alagoas, passei pra cá e, algumas coisas já aconteceram etc, mas quando chegar final do ano eu vou falar pra vocês o que deu certo e o que vai continuar nos meus planos pro próximo ano.  Porém espero que consiga tudo o que ta nessa lista.
  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts