* HOW TO OVERCOME YOUR FASHION FEAR AND BE YOURSELF *

abril 22, 2016

oi !

 Semana retrasada vi um vídeo que me inspirou muito a fazer esse post. Ele mostrava uma lista de como superar seu medo pela moda. Então decidi escrever baseado no que vi do vídeo com algumas opiniões pessoais e ideias.



1- FIND INSPIRATIONS:
  Nunca fui uma garota de procurar inspirações em blogs de moda, principalmente nos nacionais. Sempre fui de procurar inspirações no Tumblr, sites de moda japoneses(indicações: 1 / 2 ) e em alguns perfis do instagram (indicações: 1 / /  / ).




2- IGNORE YOUR HATERS:
 Acho que não só pra questão de procurar ter seu próprio estilo, mas pra vida. É fato haver críticas constantes por conta de qualquer coisa que você faz na sua vida, quando você procura ser você mesmo e até mostrando ser diferente dos demais principalmente. 
 Quando eu ainda estudava, lembro que os estudantes tinham uma mania ridícula de sempre sair falando mal dos outros alunos, discutindo por conta dos seus diferenciais e até mesmo criando redes sociais pra falar mal das pessoas lá, sim, falavam mal de mim algumas vezes. 
 Por conta disso, passei a me importar cada vez menos com o que as pessoas falavam de mim, escutar ou ler pessoas te julgando acaba deixando sua mente calejada e você acaba deixando pra lá qualquer tipo de pensamento ruim que as pessoas tem.
 Meu único conselho é procurar sempre deixar pra lá, nunca deixar julgamentos te abalar por nada, sempre ser você do jeito que você quiser ser, senão quando os anos passarem você vai acabar se arrependendo em tentar se ''concertar'' por causa dos outros. 




3-TAKE A LOT OF SELFIES
 Sempre que você se sentir bem consigo mesma, procure tirar o máximo de fotos possíveis de você.




4- REACH OUTSIDE OF YOUR CONFORT ZONE
 É legal procurar usar roupas que você ficava na dúvida de usar, principalmente se não usava porque as pessoas poderiam olhar meio torto pra você na rua.  Procurar também vestir roupas com cores que antes você não tinha no seu guarda roupa (isso vale muito pra mim) porque no meu guarda roupa só tem preto, branco, beje, verde musgo, jeans, e eu to procurando mudar isso, aos poucos, mas to tentando!!!! 



5- ACT CONFIDENT
 Mesmo se não estiver confiante, mesmo se as pessoas te olharem torto por conta do jeito que você gosta de se vestir, haja confiante SEMPRE em todos os momentos da sua vida.
 Nunca se importe com a opinião alheia, se importe com o que você gosta e quem você realmente é.

E é isso!!! Tchauuu !!!!! 










You Might Also Like

2 comentários

  1. olá! voce divulgou o seu blog em um vídeo meu e vim dizer que achei ele muito legal! <3
    parabens pelo seu trabalho!
    gostaria muito de saber qual vídeo que inspirou esse post maravilhoso hehe beijocas

    -vick cammie

    ResponderExcluir
  2. oi Vick, admiro muito seu trabalho no blog e no youtube, sempre acompanho !!
    O vídeo foi esse ...> https://www.youtube.com/watch?v=QKBkxAPDmVU

    Beijos !!!

    ResponderExcluir

Popular Posts