RELATAR-SE #2 - AMANDA

abril 25, 2016

  Eu li seu post sobre a sua depressão  e me ajudou muito a cair a ficha de que eu preciso correr atrás de uma ajuda.

Artist: Alexandra Levasseur



Tudo o que você falou, que sente, eu também sinto, e tipo, realmente faz tempo que eu me sinto assim, mas agr, isso tá me prejudicando em vários aspectos, relacionamento/faculdade, etc, e quando eu li o seu relato foi como se fosse mais um empurrão pra eu tratar de resolver isso, saber o que eh, se realmente eh depressão, mesmo que ~leve~ e cuidar disso pq eu cansei de me sentir assim,
 Eu já tava pensando em procurar ajuda. Lá na faculdade eles tem um núcleo de suporte psi. pros alunos, eu já pensei em ir um ano atrás mais ou menos, mas depois desisti não sei porque
  Eu sinto que sempre tive essas coisas, mas agora tá crescendo e me prejudicando.
  Comentei só com algumas pessoas bem próximas. Faço psicologia então por isso mesmo tenho receio de comentar com pessoas que acham que seja frescura e que não tem sentido eu ter algo que tô ''estudando'' porque eu já ouvi isso: ''não é possível que uma pessoa que faça psicologia agir como você age''.

 A faculdade disponibiliza três sessões, mas dizem que ajuda muito, e eu tô planejando só falar pra minha família depois que eu for. Minha família é maravilhosa, mas eles pensam assim como eu te disse.
Não costumo me chatear tanto com as pessoas me julgando, mas é chato ouvir algumas coisas de quem deveria acolher, então por isso prefiro deixar esse assunto quieto por enquanto.
 Acho que depois vou continuar fazendo sessões no particular, pelo posto de saúde é bem demorado, mas isso vai depender muito de como vão ser essas 3 sessões.

 Eu espero que isso ajude outras pessoas como me ajudou a procurar ajuda.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts