TOO COOL FOR SCHOOL: INSPIRATIONS + COLLAGES + FASHION + FUN MATERIALS !!!!!!

julho 26, 2016

Hello !!

 Chegou o temido momento em que voltamos as nossas aulas, aquele momento em que nos despedimos dos dias em que estávamos gastando o dinheiro dos pais com coxinha, assistindo filmes netflix e dormindo.

 Semana que vem começa minhas aulas na faculdade. Pra ser sincera to bem ansiosa pra começar porque é um curso que eu queria muito fazer mas ao mesmo tempo estava com receio de não ser o que eu quero de fato.. Enfim.
 Vou fazer umas coisinha aqui uns troço de colagem e uns sites pra gente comprar materiais legais e uns look fashion 2016 pra ver se vocês param de usar roupas da Kings !!!!!!!!!!!!!!!!!





LISTA DE LOJAS PARA COMPRAR PAPELARIA FOFA *---*

  1. Cute Paper
  2. Suikame
  3. Donna Dolce
  4. Cute Club
  5. O Segredo do Vitório 
  6. Heyinvent



LUGARES PRA COMPRAR MOCHILAS DAORISSIMAS:
  1. She in
  2. Jansport
  3. All bags
  4. Kipling




LISTA DE ESSENCIAIS PRA VOCÊ LEVAR NAS SUAS AULAS:

 Vocês sabem que gosto de fazer lista pra absolutamente tudo na minha vida. Não vai ser diferente por aqui meus amigos, vou fazer uma lista de essenciais nas aulas, bom, pelo menos na minha eu vou levar.

  1. Garrafa de água;
  2. Adesivos de cachorrinho;
  3. Lápis fofos; 
  4. Canetas fofas com cheiro de morango;
  5. Uma mochila descolada;
  6. Sharpies;
  7. Mais adesivos;
  8. Uma agenda maneira e
  9. Post it coloridos.
E é isso ai, espero que tenham curtido !! 
 Beijos !!!!!!!!!!!!! 




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts