LUGARES QUE PODEMOS IR SÓ COM PASSAPORTE:

agosto 13, 2016



 Pra quem me conhece sabe muito bem que gosto de listar absolutamente tudo e esses dias me deu uma baita vontade de listar alguns lugares que quero muito ir um dia.

 Fiz algumas pesquisas sobre países que aceitam brasileiros sem necessidade de vistos a um tempo atrás e nunca parei pra postar aqui algo sobre. Sei que tem muita gente que assim como eu quer muito viajar o mundo e acha que precisa de um monte de chatice burocrática pra resolver e acaba ficando com preguiça (eu sou uma dessas).  Porém só com o passaporte na mão, que no caso nem é tão difícil ser feito e uma graninha a mais você pode bater perna nesse mundão bem de boa.


LISTA DE ALGUNS PAÍSES QUE NÃO PRECISAM DE VISTO:






PAÍSES QUE O REAL VALE MAIS:





 Acho que o sonho da maioria das pessoas é viajar o mundo todo e gastando pouco. Espero que isso ajude a vocês pensarem em realizar o sonho de viajar ainda mais !!!
 E também espero que esse post faça com que vocês parem de achar que o único lugar nesse mundo que vocês podem ir é a Disney ok ? Vão de fato conhecer o mundo é sempre mais legal ver lugares diferentes, a mesma coisa é muito chato !! 


OBS: Não reparem os errinhos porque tenho mania de digitar rápido e esquecer de revisar antes de salvar hehehe





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts