RINGS RINGS RINGS RINGS RINGS !!!!

novembro 26, 2016

 Se tem uma coisa que eu curto amando demaisss é jóias (Que no meu caso é bijou mesmo hehehe) e eu só fui perceber isso porque, todos os outros anos eu comprei no máximo dois anéis e nem usava, já esse ano mano eu comprei uns 60 milhões e uso todos de uma só vez.
 Vi algumas imagens e comecei a salvar elas pra me inspirarem e não ficar com medo de usar anéis grandes e chamativos mesmo se as pessoas na rua começarem a olhar pra mim como se eu estivesse matando alguém, vi que tinha um bocadinho de fotos lindas no celular e resolvi postar aqui pra você mulher linda e maravilhosa que vê uns anéis umas jóias loucas e não compra só porque acha que alguém vai ver e fazer cara feia pra você !!!!!! 







PS: vale dourado com prata simmm !!!!

fotos: uo blog, tumblr, hypebae

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts