Um mês morando sozinha

novembro 22, 2016





  A ideia de morar sozinha pra mim sempre foi uma ótima ideia, ainda continua sendo mas depois de ter vivido a experiência de morar sozinha em uma casa relativamente grande em um bairro quieto demais ao ponto de ser perigoso, com um vizinho irritante, pouca grana, e com muita coisa pra fazer, decidi repensar meus conceitos sobre MORAR SOZINHA AGORA !!!!!
  Minha mãe foi ver meu pai na Bahia, eles meio que são casados a distância faz uns 13 meses e até que estão indo muito bem, diga-se de passagem e então fiquei entre morar com meus avós e morar sozinha em casa.
 Morar com meus avós pra mim seria uma forma de tortura psicológica. Eles são legais, gosto muito deles mas eles são extremamente preocupados e tem medo de absolutamente qualquer coisa que venha a acontecer comigo. Sempre que meu vô volta do trabalho ele assiste até as 21 horas programas jornalísticos daqueles que jorra sangue da tela da televisão na tua cara.
  Morar sozinha na minha concepção era, ficar sem ninguém enchendo o saco a tarde toda, podendo fazer livremente o que eu quisesse a noite assistir desenhos até eu ficar nauseada, comer tarde pão com ovo e dormir com a roupa que eu fiquei a tarde toda, mas não é assim não cara.

  Faço faculdade, tenho trabalhos pra fazer, em torno de cinco por semana e estudo pra prova antes mesmo de ter começado o curso. a casa é grandinha então tem cômodos infinitos para serem limpos, banheiros para serem lavados, roupa, louça, roupa pra passar, barata pra matar. TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO PRA SE FAZER SOZINHA DENTRO DE UMA CASA.
 Da pra se contar nos dedos as vezes que assisti Hora de Aventura, e quando assisti estava passando roupa então nem prestei tanta atenção assim.
 Cortei meu dedo com uma faca afiada pra cassete no mesmo dia que queimei meus dedos com a assadeira e nem foi a pior coisa que me aconteceu nesse mês.
 Me peguei chorando algumas vezes porque a comida ficou sem sal ou porque não tive grana pra pagar a conta de luz por exemplo.



fonte da imagem uo 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts